Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Campanha: "Natal muito + Feliz!


Neste dia 23/12 as vésperas de mais um natal o grupo de teatro Arautos realizou mais uma vez a campanha "Natal muito + Feliz! - Faça uma criança sorrir". Este foi o terceiro ano consecutivo que o grupo realizou a campanha, atendendo famílias carentes das regiões do Patrimônio e Vila São Jorge no município de Siderópolis e a "região da Moca" no bairro São Luíz e Mina do Mato ambas no município de Criciúma.
O grupo beneficiou um momento alegre para torno de 450 crianças, na distribuição de brinquedos, roupas, calçados, livros, guloseimas além de momentos de interação do Papai Noel e seus ajudantes e também de palhaços.
A idéia é de proporcionar um momento de descontração e felicidade a estas crianças que provavelmente não teriam nada o que comemorar neste natal, ouvindo o depoimento dos pais e também de muitas crianças é que nos damos conta das dificuldades que eles passam, isso tudo sem perder a essência do verdadeiro sentido do natal que é uma época de renascimento e esperança, ressaltou Tiago Ferro Pavan coordenador do Grupo Arautos.

Para conhecer mais sobre o grupo, acesse: