Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Siderópolis/Unesc embarca para competição em São Paulo



O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc inicia nesta sexta-feira (27) a caminhada rumo às disputas da última competição do ano de 2009. Em São Paulo, a equipe comandada por Serginho Lopes disputará a partir de domingo (29) a Liga Universitária Nacional. Ao todo, serão oito delegações de todo o país que estarão brigando pelo título. A viagem para o sudeste brasileiro começa às 17h30min desta sexta.
Último treino
Na manhã desta sexta-feira aconteceu o último treino antes da viagem. O treinador já conseguiu contar com os reforços de Ale, Picolé, Ricardo e Bruno, que atuam pelo Capivari Futsal. “É uma competição para fechar o ano com chave de ouro. Ainda não sabemos os nossos primeiros adversários, mas embarcamos confiantes e queremos ficar entre os quatro melhores”, adianta Serginho Lopes.
Time definido

Embora ainda não conheça o adversário de domingo, o técnico embarca com o time definido para o primeiro desafio. Dener, Picolé, Ale, Dudu e Vinícius começarão a partida. “O time treinou muito bem, os jogadores que chegaram deram uma nova cara a equipe, e a expectativa é a melhor possível. Serão equipes de alto nível na disputa, mas sabemos da nossa capacidade”, afirma Lopes.

A competição em São Paulo será disputada por oito equipes, sendo além do representante de Santa Catarina, dois times de São Paulo, um do Rio Grande do Sul e um do Rio de Janeiro, e outras três convidadas. Siderópolis assegurou a vaga na competição porque foi vice-campeão dos Jogos Universitários no primeiro semestre deste ano, em Chapecó.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Siderópolis