Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Grande festa marca fim de ano do Siderópolis/Unesc



Uma grande festa encerrou nesta quinta-feira (25) as atividades de 2009 do time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc. Na Associação Pierini, cedida gentilmente pelo empresário Estevão Pierini, estiveram reunidos os jogadores, a comissão técnica, autoridades, apoiadores do futsal e a imprensa para um jantar de confraternização e agradecimento pelo apoio durante o ano.

Durante os discursos o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, agradeceu o empenho de todos no momento difícil que o time passou neste ano. “Temos certeza de que 2010 será muito melhor. Alias, começou a ser melhor depois que recebemos hoje a informação do Corpo de Bombeiros de que a documentação necessária está praticamente pronta e basta o último aval da Caixa Econômica para realizarmos o grande sonho de voltarmos a jogar em Siderópolis com a ampliação do Ginásio 19 de Dezembro”, antecipou Guinga.

O técnico da seleção brasileira de futsal masculino, Marcos Sorato, o Pipoca, também passou pelo local. “Siderópolis hoje é um orgulho no esporte amador da região, e tem levado de maneira positiva o nome da cidade para o Estado e o Brasil afora”, comentou. Na sexta-feira (27) o elenco comandado por Serginho Lopes embarca para São Paulo onde disputa a partir de domingo a Liga Nacional Universitária.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Siderópolis