Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Comin prestigia inaugurações em Criciúma



O Deputado Estadual Valmir Comin (PP) prestigiou na tarde desta quarta-feira (25) a inauguração da Rua Rio dos Cedros, no Bairro Santa Augusta, em Criciúma. Essa foi a primeira rua a receber as lajotas fabricadas por detentos do presídio Santa Augusta. A solenidade contou também com a presença do vice-governador Leonel Pavan, do prefeito Clésio Salvaro e do vice, Márcio Búrigo.

Para Comin, além da população sair beneficiada, os detentos também vislumbram uma nova perspectiva de futuro. O projeto Fábrica de Lajotas, instalado no presídio Santa Augusta, foi elaborado pelo governo municipal, por meio da secretaria do sistema Viário e teve a parceria da Secretaria Executiva de Justiça e Cidadania em conjunto com o Departamento de Administração Prisional (DEAP).

Estação Meteorológica

O deputado progressista também participou da inauguração da primeira estação meteorológica automática do município de Criciúma. Ela medirá, em tempo real, a umidade relativa do ar, a velocidade do vento, as temperaturas máxima e mínima, a quantidade de chuva, entre outros. A estação teve sua construção determinada pelo prefeito Clésio Salvaro, após as intempéries havidas no início do ano.

Durante o ato foi assinado o projeto de lei que cria a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e o Fundo Municipal de Defesa Civil que tem por objetivo oportunizar ações rápidas e eficazes durante intempéries.

Acesse: http://www.deputadocomin.com.br/

Assessoria de Imprensa Deputado Valmir Comin