Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Câmara de Vereadores de Siderópolis realiza sessão em novo endereço



Câmara de Vereadores de Siderópolis realizou, nesta segunda-feira (30/11), sua primeira sessão na nova sede do legislativo municipal. A Câmara, que durante 50 anos, funcionou no prédio da prefeitura, agora passa a funcionar numa casa alugada na Rua João Cesa, 226.

"Foi um primeiro passo. O presidente está de parabéns. Agora temos de lutar por uma casa própria", disse o vereador Leonor Rampinelli (PT), que acha que a nova sede será uma independência conquistada pela Câmara, já que antes ela funcionava no prédio da prefeitura.

“Levamos 50 anos para tomar esta decisão, estava na hora da Câmara ter a sua casa própria. É necessário que cada poder siga o seu caminho”, declara o presidente da Câmera, Luiz Salvaro, que anunciou solenidade de inauguração da nova casa para o dia 14 de dezembro.

“Parabenizo do fundo do meu coração o presidente pela atitude ousada da mudança do endereço da sede. E agradeço todos os funcionários, que trabalharam muito durante a semana para fazer tudo a mudança e deixar tudo pronto”, afirma o vereador Maicon Aléssio, que lançou o desafio da construção da nova sede antes do fim deste mandato.