Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Câmara de Vereadores de Siderópolis faz sessão em novo endereço nesta segunda-feira



Câmara de Vereadores de Siderópolis faz sua primeira sessão na nova sede do legislativo municipal, Rua João Cesa, 226. Durante 50 anos, a Câmara funcionou no prédio da prefeitura e, conforme o decreto aprovado por unanimidade na sessão do dia 17 de agosto, passa a funcionar agora numa casa alugada, no valor de três salários mínimos e meio.
A semana que passou foi de muito trabalho e ajustes, para os funcionários e terceiros. Correria para deixar o plenário em dia, e a nova sede do legislativo pronta. "Na segunda-feira, (dia da sessão) tudo tem que está pronto no plenário para melhor receber a população”, disse o diretor da Câmara, Carmindo Alves.

“Estava na hora da Câmara ter a sua casa própria. É necessário que cada poder siga o seu caminho. O novo endereço vai facilitar o acesso dos idosos e deficientes físicos que quiserem acompanhar a sessão, já que antes estávamos no terceiro andar de um prédio”, declara o presidente da Câmera, Luiz Salvaro.

Uma das leis que deve pode ser votada, nesta segunda-feira, é orçamento do município para 2010. A sessão está marcada para as 19 horas.